Mãe de Gabriel Diniz é amparada ao chegar em velório

Juntos, todos se emocionaram muito e choraram enquanto homenagens eram feitas ao cantor.

| Felipe Souto/ Ed. Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Wesley Safadão chegou, por volta de 13h15 desta segunda-feira (28/05/2019), ao velório de Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa (PB). Muito emocionado, o artista estava acompanhado da mulher, Thyane Dantas, e da mãe, Dona Bil.

Foto: Josemar Gonçalves

No local, Wesley relutou um pouco ao chegar perto do caixão. No entanto, momento depois, se aproximou e chorou muito abraçado com a mãe de Gabriel Diniz. O cantor também deu um longo abraço em Matheus, da dupla com Kauan, e em Xand Avião. Os fãs, que estão na arquibancada, aplaudiram muito o momento.

Foto: Josemar Gonçalves

Além de Wesley Safadão, Mano Walter e Léo Santana estiveram no ginásio, mas não foram para a área do velório.

Ana Maria Diniz, mãe de Gabriel Diniz, chegou amparada ao velório do cantor na manhã desta terça-feira (27), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. As informações são da Revista Quem.

No início da manhã, Francisco Diniz, pai do cantor, já havia revelado que os familiares ainda estão em choque com a tragédia, e que sua mulher, Ana Maria, em especial, estava muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse.

A última pessoa que falou com Gabriel, segundo Francisco, foi sua Ana Maria. "Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar", refletiu ele.

Depois de adentrar ao velório, Ana Maria se uniu ao marido, Francisco, e à nora, Karoline Calheiros. Juntos, todos se emocionaram muito e choraram enquanto homenagens eram feitas ao cantor.

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo

Crédito: Felipe Souto/ Ed. Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES