Mãe de Maurício surpreende: “Muito bom ser sogra da Marquezine”

A mãe do ator apareceu de surpresa e deixou todos envergonhados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (24), Bruna Marquezine e Maurício Destri foram ao programa ‘Mais Você’ da apresentadora Ana Maria Braga e acabaram sendo surpreendidos com um depoimento da mãe do ator durante a conversa.

O que eles não esperavam é que a mulher ia entregar um possível relacionamento dos dois. “É muito bom ser mãe do Maurício e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda”, disse ela deixando os dois visivelmente sem graça. Maurício sorriu discretamente e brincou tirando o celular do bolso dizendo que ia ligar para a mãe.

Antes disso, Ana tinha perguntado aos dois se estava rolando algo entre eles.  "A gente tem um carinho e respeito grande um pelo outro, mas nossa relação é de amizade", disse Bruna. Maurício fez coro. "Somos grandes amigos mesmo."

Bruna também falou sobre beijo técnico. "Beijo técnico é o que não tem língua, mas tem tantas outras preocupações... Na hora você tem de pensar em tanta coisa. Tem de pensar que tem de beijar deste lado porque a câmera dele está do outro lado”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES