Maiara e Maraísa dão conselhos amorosos para fãs

Maraisa, irmã de Maiara, prefere colocar as emoções no papel.

Quem nunca sofreu por um fora do crush, que atire a primeira pedra. Chorar por horas a fio assistindo um romance de Hollywood, deitar na cama em posição fetal e... chorar! Mas calma, a gente tem uma opção melhor e as rainhas da sofrência estão aí para nos ajudar. Em entrevista à Todateen, Maiara e Maraísa, Fernanda Costa, Marília Mendonça e Simaria, da dupla com Simone, deram dicas de como superar um coração partido. “Saindo com as amigas para se divertir e esquecer. Tem que lembrar que, se está no passado, é porque não é bom o suficiente para ficar no presente e, muito menos no futuro, não é mesmo?”, disse Maiara.

Já Marília acredita que só cura um amor com uma nova relação. “Um novo amor! Nada melhor do que um novo ‘love’ para superar”, declarou.“Bora seguir a vida, minha gente. Ser feliz! Precisamos de felicidade na nossa vida. Na estrada, a gente escuta várias histórias de amor mal-resolvido. Os nossos fãs entram no camarim, choram. E, como a maioria das composições são minhas, eu sempre vejo o que as pessoas fazem no dia a dia. É isso que procuramos transmitir nos nossos shows e também levantar o astral das pessoas, que sofrem, mas depois essas coisas todas passam e fica tudo lindo”, afirmou Simaria.

Maraisa, irmã de Maiara, prefere colocar as emoções no papel. “Escrevendo. Eu gosto de colocar no papel e assim consigo desapegar”, contou.E, por último, Fernanda Costa dá aquela lição de amor próprio.“É muito importante se amar, se valorizar e lembrar que isso faz parte da vida. Quem nunca levou um fora, está sujeito a levar um dia. Não deixe nunca isso abalar suas estruturas”, encerrou.


Fonte: Com informações do Fuxico