Maiara flagra Fernando jogado no banheiro após noite de bebedeira

“Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça ”, escreveu ele na legenda da foto registrada por Maiara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maiara flagrou o amado Fernando Zor caído no chão neste domingo (5) logo depois de conferir a live da dupla Jorge e Mateus. O sertanejo passou mal de tanto beber e teria dormido no próprio banheiro. As informações são do IG.

"Desse jeito eu não chego na live da Marília Mendonça ", escreveu ele na legenda da foto registrada por Maiara e compartilhada no perfil dele. Nos stories, ele admitiu ter "dado trabalho" para a namorada durante a madrugada.

Já no perfil dela, a cantora, dupla de Maraisa, agradeceu a live dos amigos, mas cobrou um jogo de cama novo, por conta da bebedeira de Fernando. "Obrigada Jorge e Mateus pela live maravilhosa. Quero saber quem vai me pagar um jogo de cama novo".

Em seguida, ele brincou que Maiara estava "queimando a cara" dele e ela respondeu: "Já passei mal, desse jeito aí eu não me lembro não. Eu não consigo entrar no meu quarto", rebateu. Por fim, ele disse que tudo não passou de um "teste para o casamento ". "Como que quer casar desse jeito se nem meu vômito limpou".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES