Maior atriz pornô do mundo fala sobre incidente em filme com ator em cena

Maior atriz pornô do mundo quebra silêncio sobre incidente com colega que quase a matou em filmagem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz pornô Angela White quebrou seu silêncio sobre o relato recente de seu colega de profissão, o ator Keiran Lee, de que ela quase morreu depois das filmagens de uma cena de sexo entre os dois por causa do tamanho do pênis dele. A celebridade de 37 anos confirmou ter sido internada e passado por uma cirurgia após as gravações da sequência íntima, mas disse que tudo não passou de uma grande coincidência envolvendo uma apendicite.

Keiran Lee é um dos maiores nomes da indústria pornográfica mundial, com mais de 7.000 cenas de sexo filmadas em seu currículo. Ele é famoso por ostentar seu pênis de 25,4 cm. Já White é considerada, atualmente, a maior atriz pornô do mundo. Lee expôs há algumas semanas, em participação no podcast ‘Pillow Talk’, o ocorrido envolvendo ele e White em 2013:

 "A primeira vez que eu transei com ela, eu a mandei para o hospital e isso não foi de propósito. Estávamos gravando e ativos por mais de uma hora. Depois disso, eu disse 'até logo, querida, um bom dia', fui para casa e descobri dois dias depois que ela voltou para casa, na Austrália. Ela disse que sua barriga estava doendo e teve que ir ver um médico. Aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado".

Ele finalizou sobre o tema dizendo: “Eu poderia ter matado a Angela White em nossa primeira cena".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES