Maíra Cardi diz que ameaça a Bruna Marquezine foi deboche

A ex-BBB Maíra Cardi foi aos stories na noite deste domingo (24) para explicar comentário que fez em página do Instagram

Maíra Cardi diz que ameaça a Bruna Marquezine foi deboche | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS)

A ex-BBB Maíra Cardi foi aos stories na noite deste domingo (24) para explicar comentário que fez em página do Instagram, após alguns internautas a acusarem de ameaçar e chantagear Bruna Marquezine.

"Vocês ainda não se acostumaram com os meus deboches né?", afirmou em vídeo. O post em que ela deixou um comentário falava que a atriz havia curtido um tuíte que dizia: "Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele".

Diante disso, Maíra Cardi comentou, na quinta-feira: "Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada! Mais [sic] aceito o dinheiro dela para continuar quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação imediata para a igreja Lagoinha".

Maíra Cardi diz que ameaça a Bruna Marquezine foi deboche - Imagem: Reprodução

Já neste domingo, a ex-BBB explica que a parte de exigir dinheiro era deboche. "Obviamente que era um deboche, meu silêncio não tem Pix no mundo que pague, é só se eu quiser mesmo que eu fico quieta. Essa parte, do dinheiro, era um deboche", afirmou.

"O que eu aprendi na vida é que toda ação tem uma reação", continua.

Até o momento, Bruna Marquezine não se pronunciou diretamente sobre a situação com a coach, mas curtiu tuítes em sua defesa e chegou a responder contas, que supostamente estariam difamando a atriz. "Minha senhora, espalhar fake news é crime tá?! O print tá dado. Me avisa se quiser uma indicação de terapeuta. Passar bem", tuitou em resposta a uma usuária.

"Eu amo que as malucas desocupadas apagam na hora com medo do processo, né?! Kkkk é isso mesmo!", escreveu em outro post. "Ninguém é superior que ninguém. E eu tô ótima. Graças a Deus nunca estive melhor", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES