Mais uma! Roberto Carlos fará live especial de Dia das Mães

No repertório estarão músicas que falam de mães, como ''Lady Laura'' e outros sucessos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roberto Carlos fará seu segundo show em formato de live. Depois do sucesso do primeiro, no dia 19 de abril, o cantor se apresentará no Dia das Mães, dia 10 de maio. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, a decisão de fazer uma segunda apresentação virtual foi acertada na noite de quarta-feira, dia 22, por Roberto, após ele receber milhares de pedidos especiais para a data. As informações são do Extra. 

No repertório estarão músicas que falam de mães, como ''Lady Laura'' e outros sucessos. ''Pela primeira vez na história às mães estão longe dos filhos e netos, por conta da quarentena. A live marcada para o dia 10 de maio, irá unir a família em torno do programa e desta forma RC presenteara todas as mamães com a canção Lady Laura e outros grandes sucessos.'', explicou a assessoria do Rei.

Agência o Globo

Ainda não se sabe se a live será transmitida na TV Globo ou no Globoplay, como aconteceu na primeira vez, e em qual horário ela deve acontecer. De acordo com o assessor do cantor, as informações devem ser confirmadas na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES