Maisa chora ao falar de transição capilar: “Desculpe por reclamar”

Apresentadora publicou um desabafo no Instagram.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva usou o Instagram na noite desta terça-feira (7) para fazer um desabafo sobre a transição capilar que está passando. A apresentadora resolveu parar de alisar os fios e deixá-los naturais, cacheados, desde de junho de 2018. Em uma "carta" para seus cabelos, ela pediu desculpas e lembrou o quanto já sofreu. As informações são da Quem.

A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também", declarou.

Maisa continuou o texto, lembrando as diversas mudanças de visual que teve -- com os fios loiros, curtos, longos e pretos -- e por não se cuidar tanto. Ela confessou que estava emocionada enquanto escrevia.

"Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita...

Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar", disse.

Por fim, a apresentadora contou que sua relação com os cabelos mudou e que agora ela o aceita como é.

"Eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES