Maisa e Larissa Manoela visitam Tatá Werneck e posam no banheiro

O ambiente da humorista é famoso por ser bastante descolado e moderno.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tatá Werneck recebeu em sua casa a vista de Larissa Manoela e Maisa, na noite deste último sábado (18). As três posaram juntas em seu banheiro, que é famoso nas redes sociais pela decoração descolada e com fotos dos visitantes. As informações são da Revista Casa Jardim. 

"Clarex recebeu a visita da tia @larissamanoela e da tia @maisa. Quando Larissa Manoela e Maisa são chamadas de tias , é pq estamos ficando velhos, galera. Lindas! Amei a visita!", escreveu em sua legenda.

Reprodução/Instagram

Já Maisa, publicou: "Fomos dar um oi pra Clarex e acabamos ficando para pizza (valeu @rafaavitti) e para o papo mara! P.S.: Com elas nem parece que eu tenho 1,61". E Larissa: "Visita na casa dos papais do ano @tatawerneck e @rafaavitti (que apenas não saiu na foto, mas tava desacreditado que eu e @maisa estávamos na casa dele, acreditem ele falou isso) para visitar Clarex que dormiu como uma deusa assim que chegamos e nós titias babonas apenas ficamos observando ela dormir feito anjo. Obrigada pela noite maravilhosa, rimos e nos divertimos muuuuuito! Vocês são uma família muito linda e abençoada. AMAMOS VOCÊS".

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES