Maísa nega que vá se casar após aparecer usando aliança em post

Tudo não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (3) ao anunciar que está noiva de Nicholas Sarashiro. Tudo, porém, não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles. 

"Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho Nicholas. Te amo, te quero, rumo a Dubai", escreveu.

Nos comentários, os fãs se mostraram em choque com a revelação da estrela de 17 anos. "Sério? Mas pode isso?", perguntou uma. "Não estou acreditando", disse outra. "Será que isso é uma trollagem?", questionou uma última.

No entanto, respondendo a alguns dos comentários da foto, Maisa não deixou claro se o post é ou não uma brincadeira. "Coisa mais linda da vida! Se joga e sejam felizes", desejou Camilla Camargo. "Cancelamos o casamento. Achamos melhor levarmos a vida como namorados. O sonho adiou", rebateu Maisa.

Mais tarde, Maisa revelou que tudo foi uma trollagem promovida pelo humorista Maurício Meirelles. "Gente, eu amo vocês, mas não vou casar", esclareceu a apresentadora.

(Com informações da Revista Glamour)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES