Maisa Silva mostra anel no dedo direito e surpreende: “Estou noiva”

Tudo não passou de uma brincadeira da apresentadora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maisa Silva surpreendeu os seguidores na manhã desta quarta-feira (3). No Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que mostra um anel de compromisso no dedo anelar da mão direita. As informações são da Revista Quem.

"Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do q está acontecendo na minha vida. Estou noiva e mto feliz. Obrigada por todo o carinho @nicholasarashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai.", disse.

Crédito: Reprodução/Instagram

Tudo não passou de uma brincadeira da apresentadora, que já posou com o mesmo anel em outra ocasião, vários seguidores acabaram enviando mensagens de apoio e elogios na caixa de comentários. "MINHA GAROTA CRESCEU!!!! Que saudades de ti, espero que não seja uma brincadeira com meu coração, felicidades Ma, você merece!", disse uma fã.

Até famosos acabaram se manifestando na publicação de Maisa. "Coisa mais linda da vida! Vc merece toda felicidade meu amor.. vai se joga e sejam felizes... amo muito você", disse Camilla Camargo. Outro famoso que deixou suas felicitações foi Cid Moreira: "É muito bonita a descoberta do amor"

Poucos minutos depois de criar alvoroço na web, Maisa decidiu apagar a publicação e explicar a brincadeira. "ou casar!! é coisa do @maumeirelles :)", explicou.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES