Malvino Salvador revela “ereção” durante desfile de sunga; vídeo

O ator conta que passou por um perrengue em plena passarela: teve uma ereção segundos antes de desfilar de sunga

Malvino Salvador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de ser reconhecido como ator, Malvino Salvador era modelo em Manaus (AM). Aos 16 anos, ele estava em um desfile quando se viu disputado por duas garotas nos bastidores do evento. Acontece que o adolescente passou por um perrengue em plena passarela: teve uma ereção segundos antes de desfilar de sunga. "O cara me chamou: 'Vai, entra! É a sua vez!'. Falei: 'Não dá! Não dá!", relembrou.

Malvino Salvador

Em entrevista para o Que História É Essa, Porchat?, do GNT, na terça-feira (10), Salvador arrancou gargalhadas de todos ao contar a história --nada simples-- de sua primeira vez. O artista enfrentou uma verdadeira saga para perder.

"16 anos e não perdeu a virgindade ainda? O negócio pega. Vários amigos meus já tinham perdido. Pensava: 'E agora, meu Deus do céu? Preciso! Quando vai ser?'. Eu era um cara muito tímido", explicou. 

Por intermédio de um amigo, ele passou a integrar uma agência de modelos. Além de trabalhar, viu ali a oportunidade de conhecer garotas. "No primeiro desfile que fiz, me deparei com uma menina linda da minha idade. Fiquei louco nela! A gente começou a trocar olhares direto e fiquei naquela coisa. Mas eu tímido para caramba, não fiz nada", lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES