Maquiador de Anitta detona ex-marido da cantora: ‘Preconceituoso'

Um novo capítulo da treta nesse carnaval envolvendo o nome da cantora Anitta se instaurou.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo capítulo da treta nesse carnaval envolvendo o nome da cantora Anitta se instaurou no Instagram. Um perfil gravou uma conversa por meio de áudio com Renner Souza, um dos melhores amigos da cantora, e publicou tudo na rede social. Nas mensagens, o maquiador diz que odeia Thiago Magalhães, ex-marido da poderosa e que o produtor é uma pessoa preconceituosa.

"Eu odeio o Thiago, odeio. Eu só sigo ele para ver esses textos lindos que ele escreve. Eu acho muito lindo mesmo, ele devia escrever um livro também, né?! Já que ele não faz nada da vida ele podia virar escritor de livro de auto-ajuda. Talvez ele esteja fazendo tratamento psiquiátrico e esteja resolvendo isso escrevendo textos lindos assim", ironizou Renner.

A confusão começou porque Thiago publicou uma legenda em sua foto no Instagram em que seguidores apontaram que seria uma indireta para a ex-mulher, depois que alguns sites divulgaram que ela teria ficado com Neymar no mesmo camarote em que estava Bruna Marquezine. Após a repercussão, até o pai de Anitta criticou o ex-genro. Renner Souza também deu sua opinião sobre a suposta indireta e continuou:

"Eu sigo (o Thiago) para dar risada e ver que ele é um bom escritor. Ele deveria escrever mesmo um livro. As pessoas realmente não têm noção da vida de qualquer famoso, o que aparece na rede social não é nem 1% do que é realidade, óbvio que tem stories que mostram algumas coisas que são verdade, mas não é tão assim. Não sou debochado não, sou bem irônico, assim como ele também é bem irônico na vida real".

Renner Souza é amigo de Anitta e Giovanna Ewbank. Ele é conhecido nas redes sociais por ser maquiador e cabeleireiro das famosas. Ao falar sobre o ex-marido da cantora, Renner disse que Thiago é preconceituoso, mas que não iria citar nenhum caso específico porque não tinha provas:

"Todo mundo já errou, ele já falou que já errou. Ele continua tendo preconceito, é uma pessoa preconceituosa, ele é preconceituoso. Já teve várias situações de preconceito comigo, sim, mas sempre com aquele jeito singelo sem que as pessoas percebam porque ele tem uma educação, uma postura, mas no fundo, no fundo é uma pessoa preconceituosa porque já tive situações... e ele mesmo sabe disso. Não posso falar porque eu não guardei provas disso, não posso falar uma coisa sem ter prova de alguma situação. Espero mesmo que ele tenha mudado com aquele texto lindo dele ali, vou guardar para mim até, não sou amigo dele, não posso saber se ele mudou ou não, não posso julgar ele de uma forma cruel".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES