Mara Maravilha detona Daniela Mercury em entrevista: “Você é uma vergonha”

Não satisfeita, Mara ainda usou os stories do Instagram para detonar mais uma vez a cantora.

Mara Maravilha e Daniela Mercury | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mara Maravilha soltou o verbo contra Daniela Mercury durante uma entrevista. A ex-apresentadora infantil detonou a cantora baiana por ela ter, segundo Mara "desrespeitado Jesus". Não satisfeita, Mara ainda usou os stories do Instagram para detonar mais uma vez a cantora.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, disse Mara no programa Chupim, da rádio Metropolitana.

“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito.... “Isso eu fiquei engasga...”, enfatizou a apresentadora.

Em seguida, Mara afirma ter sido a primeira pessoa que apresentou Daniella na televisão. "Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado”, disparou. "Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES