Mara Maravilha detona Rayanne Morais no programa 'Fofocando'

Leo Dias confirmou revelações de Mara Maravilha sobre 'A Fazenda'

Sem papas na língua, a sempre polêmica Mara Maravilha detonou Rayanne Morais no “Fofocando” desta quinta-feira (22), e ainda fez revelação sobre o reality show “A Fazenda”, da Record, do qual participou em 2015.

Durante conversa, após entrevista de Douglas Sampaio negando ter agredido Rayanne, Mara fez revelação sobre a entrada da ex-colega de confinamento em “A Fazenda 8”.

“Eu vou falar tudo. Rayanne entrou naquela ‘Fazenda’ a pedido do Latino sabe pra quem? Nada mais, nada menos que próprio o bispo [Edir] Macedo [dono da Record], que é amigo do Latino. Eu tô falando coisa muito séria. O bispo, que eu tenho muito respeito, é amigo, admirador do Latino. E aí Latino pediu pra Rayanne”, revelou a apresentadora.

Na sequência, Mara detonou Rayanne Morais: “Então, essa máscara de santinha de ‘eu sou polida’, da Rayanne, só não enxerga nem cego, que cego que é cego enxerga. O Douglas [Sampaio] é explosivo, mas é sincero”.

Finalizando o assunto, Leo Dias confirmou as revelações de Mara Maravilha sobre “A Fazenda”. “O que a Mara falou é absolutamente verdade. Esse acordo entre a Record e o Latino é o seguinte. A Rayanne iria pra ‘Fazenda’, depois ela faria uma novela na Record, como a gente viu, ela fez ‘A Terra Prometida’, que tá acabando, e ainda, ele lançaria as músicas dele em programas da Record. Esse era o acordo. O acordo tava completo”, afirmou o colunista e repórter do “Fofocando”.

Mara Maravilha no Fofocando
Mara Maravilha no Fofocando



Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com