Mara Maravilha é retirada do palco por segurança após ser expulsa

Sílvio Santos perdeu a paciência com Mara Maravilha em seu programa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sílvio Santos perdeu a paciência com Mara Maravilha durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ exibido no domingo (11),

O apresentador disse que Mara estava querendo aparecer mais que os outros e determinou que ela se retirasse do palco. "Todo mundo quer aparecer nesse programa, vou ter que fazer uma limpeza. Vou tirar a Mara Maravilha. Mara, você está suspensa, pode ir embora. Está querendo aparecer mais do que os outros. Fabiano [diretor], ela está suspensa. Só ela quer falar", disse o veterano.

Mara levou tudo na brincadeira e foi sentar ao lado das bailarinas. "Faz rodízio [de apresentadores]. Ah, vou embora! Vou, mas eu volto. Ah, gente! Vou ficar aqui com as bailarinas", disse.

Foi então que Sílvio resolveu agir e pediu para que um segurança a retirasse do palco. A apresentadora pediu que o fortão a carregasse no colo. Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar comemoraram a saída da baiana com um cumprimento de adeus. 

Na sequência, Silvio perguntou para Lívia Andrade como estava a sua relação com a polêmica colega no comando do Fofocalizando .“Tá difícil o Fofocalizando, tá difícil, Silvio. Uma hora ao vivo de provocações. Ela tenta, ela tenta, só que aí ela tenta e quem chora todo dia aqui é ela.Eu vou para minha casa feliz da vida. Atura ou surta, bebê! Plantou? Agora colhe”, disparou a ex-malandrinha. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES