Marcelo Adnet inicia namoro com estudante após separar de Calabresa

O humorista está apaixonado e assumiu o novo relacionamento.

Dois meses após anunciar a separação de Dani Calabresa, Marcelo Adnet já tem um novo amor! O comediante engatou namoro com a gaúcha Patrícia Cardoso, de 26 anos, depois de conhecê-la através de amigos em comum, segundo informação do site "UOL". A estudante de Engenharia Química, filha de militar, tem experiência com audiovisual, fez campanhas publicitária e já se aventurou como Youtuber.

O humorista está apaixonado e assumiu o novo relacionamento para os amigos. De acordo com a publicação, o apresentador tem viajado até o Rio Grande do Sul constantemente para ficar com a nova companheira. Os dois chegaram a ser clicado juntos no festival de música eletrônica Green Valley, no último domingo (25), em Porto Alegre.

Depois de passar por uma crise no relacionamento com o ex-marido, Dani afirmou que pretende manter a parceria com o comediante mesmo após a separação. "Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a 'Escolhinha' e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo", disse. "Foram dez anos de uma relação muito feliz, de amor, amizade e parceria. A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado", completou.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Purepeople