Marcelo Falcão descobre que é pai de adolescente de 17 anos

Ele revela que a garota é fruto de um relacionamento de uma noite

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, de 42 anos, fez uma revelação em seu Facebook nesta semana. O cantor descobriu que é pai de uma adolescente de 17 anos, após realizar um exame de DNA. Ele abordou o assunto de cunho pessoal em seu perfil por respeito aos fãs e porque a notícia já vinha sendo divulgada de forma não oficial.

"Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser.”

Ele revela que a garota é fruto de um relacionamento de apenas uma noite e que pretende, a partir de agora, pretende cumprir com suas obrigações jurídicas como pai. No depoimento, ele cita também outro caso de em que conviveu com uma criança por três anos. Ele descobriu que não era o pai do menino.

"Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho.”

Ao final da publicação, o cantor pediu a compreensão de dos fãs e disse que não pretende tratar do assunto publicamente.

Outro lado

O processo de reconhecimento de paternidade foi realizado pela comerciante Thiene Silveira e tramita na justiça desde 2008. Em uma entrevista de 2015, ela contou que conheceu Marcelo Falcão em 1998, quando ele fazia um show com sua banda em Salvador, na Bahia. Thiene trabalhou como produtora do evento e acompanhou o cantor na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES