Marcelo Falcão recebe alta e desmente boato de infarto

O boletim médico informa que ele está bem

O cantor Marcelo Falcão já recebeu alta após ser internado na quinta-feira, 17, no Rio de Janeiro. Ele teve uma indisposição, foi submetido a exames e já está recuperado. O vocalista do grupo O Rappa publicou um vídeo em seu perfil no Facebook para tranquilizar os fãs e também para anunciar as novas datas dos shows que foram cancelados. 

O cantor aproveitou a ocasião para desmentir o boato de que teria tido um princípio de enfarte. "O que tive foi uma indisposição. Quem quiser passa lá no hospital e vê o laudo", disse o Falcão em um trecho do vídeo postado. O motivo da indisposição, porém, não foi informado.

Marcelo Falcão (Crédito: Reprodução)
Marcelo Falcão (Crédito: Reprodução)


A assessoria da banda divulgou nota para a imprensa:

"Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação. Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes: 27 de Agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES) e 08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)", diz a nota oficial divulgada pela banda. Segundo o colunista Leo Dias, Falcão teve um princípio de infarto.


Fonte: Com informações da Quem