Marcelo Serrado e Marcos Veras roubam cena com beijo em evento

Cena foi repetida por atores igual a Gagliasco e Vicente de Castro

Em clima de comemoração e reconhecimento pontuado por discursos políticos e homenagens às vitimas do avião que transportava a equipe da Chapecoense na madrugada de terça-feira, a revista “GQ” premiou o homem do ano em 15 categorias.

No “Men Of The Year 2016”, que rolou ontem no Copacabana Palace, a publicação reconheceu e enalteceu o trabalho de ícones nas áreas Moda Nacional, Moda Internacional, Estilo, Personalidade, Cinema, Televisão, Gastronomia, Esporte, Música, Artes, Empreendedorismo, Responsabilidade Social, Revelação, Liderança e Mulher. Na apresentação, os mestres de cerimônia Marcos Veras e Marcelo Serrado repetiram a cena protagonizada por Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro na edição passada. Em protesto à homofobia, os atores deram um selinho no palco.

Como Marcos Veras disse no palco, o ato foi uma tentativa de diminuir o preconceito aos homossexuais. “O Bruno e o João fizeram uma ação muito bonita no ano passado e deram um beijo amoroso, porque são amigos. Porém, de lá para cá, o preconceito só aumentou, principalmente nas redes sociais. Mas hoje, eu acho que merecemos copiar essa ação deles. Vai que a situação melhora”, idealizou Veras.

Veras e Serrado se beijam (Crédito: Brasil News)
Veras e Serrado se beijam (Crédito: Brasil News)
Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com