Márcio Garcia exagera no Photoshop em foto e seguidores reagem

Ao publicar o clique, ficou evidente que havia um exagero no programa de edição quando o fundo atrás do artista ficou bastante torto

marcio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Márcio Garcia publicou, na noite de quarta-feira (05/08), um registro ao lado de sua mulher, Andrea Santa Rosa, e dois de seus filhos, Felipe e João.

O que deveria ser uma atitude corriqueira do ator e apresentador -- ele sempre faz questão de postar imagens de seu cotidiano em família nas redes sociais -- acabou se tornando um momento atípico quando seguidores repararam em edições mal feitas na foto.

Márcio Garcia e família - Foto: Reprodução

Ao publicar o clique, ficou evidente que havia um exagero no programa de edição quando o fundo atrás do artista ficou bastante torto. Poucos minutos depois ele apagou a postagem e republicou a foto com menos edição, mas ainda visível no mesmo ponto.

Nos comentários, além dos elogios de sempre a Márcio e sua família, fãs não perderam a chance de zoar a situação.

"Vocês são lindos, mas essas edições estragaram tudo", disse um deles. "Tá bizarro esse fundo torto", escreveu outro. "Maravilhosos, nem precisavam de edição", afirmou um terceiro. "Olha lá a parede torta! Arruma isso daí", pediu mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES