Marcos Härter diz que Minerato 'assinou termo para negar estupro'

Marcos foi o convidado do "Domingo Show" no sábado (9).

Marcos Härter fez diversas declarações polêmicas durante participação no "Domingo Show" de sábado (9), na Rede Record. O médico cirurgião deu detalhes dos conflitos vividos em "A Fazenda - Nova Chance", afirmando, inclusive, que Ana Paula Minerato assinou um termo com a emissora garantindo que não foi estuprada por ele, já que os dois passaram alguns momentos íntimos juntos. 

"Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso", elogiou. 

O que motivou esta atitude foi uma discussão que Marcos e Ana Paula tiveram após passarem uma noite juntos no celeiro e movimentarem o edredom durante o confinamento.

No dia seguinte, Marcos revelou que eles tinham transado, fato negado por Minerato. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", ele rebateu. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", decretou Ana Paula, na ocasião.

Marcos Härter e Ana Paula Minerato (Crédito: Divulgação)
Marcos Härter e Ana Paula Minerato (Crédito: Divulgação)




Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com