Marcos Mion celebra após filho autista rabiscar tênis de R$ 4,6 mil

Apresentador publicou vídeo para mostrar que calçado 'autografado' pelo primogênito tem grande valor emocional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Mion mostrou uma situação em que qualquer pessoa que tem filhos está suscetível a passar. O apresentador, que coleciona tênis de grife, exibiu um par lançado em parceria entre ninguém menos que Kanye West com a grife francesa Louis Vuitton, hoje avaliado em mais de 4,6 mil reais. As informações são da Revista Quem.


Mion, entretanto, teve o calçado rabiscado com canetinha pelo primogênito, Romeo, hoje com 16 anos, que é autista. Ao invés de ficar bravo, Mion levou tudo na esportiva e ainda transformou o que seria um "estrago" em um grande valor sentimental.

"E assim o tenis mais caro da minha coleção, virou o mais valioso! Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo...mas gente...as pessoas não sabem o que é viver com o autismo", começou Mion, ao divulgar um vídeo (assista clicando abaixo) com Romeo, a filha Donatella, de 11 anos, e o já citado par de tênis. Mion e Suzana Gullo ainda são pais de Stefano, 9.

"Naquela época o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale um absurdo, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou", ainda disse Mion.

"Dinheiro não importa no final das contas, nem nada que o dinheiro possa comprar. O que vale é ter a marca do Romeo pra sempre onde ele sentiu vontade de deixar. Prioridades...se vc faz do valor material a sua prioridade, repense enquanto é tempo...", finalizou o apresentador, que ainda usou a hashtag "família em primeiro lugar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES