Mari Moon beija youtuber trans no carnaval de Salvador

Ela mandou mensagem contra o preconceito nas redes sociais

A ex-VJ da MTV Mari Moon aproveitou o carnaval de Salvador para curtir muito e ainda mandar uma mensagem contra o preconceito nas redes sociais. Vestida com um chapéu que ela mesma fez, Mari Moon  abusou da festa para lascar um beijo na youtuber Mandy Candy e publicar a foto em seu perfil no Instagram. "All we need is love", legendou a ex-VJ.


Mandy Candy – que se chama Amanda Guimarães – é a primeira youtuber transexual do Brasil e é dona do canal Mandy Para Maiores no Youtube. Seu canal tem mais de 530 mil inscritos.

Em seu perfil no Instagram, a jovem também publicou a foto, usando a legenda "Carnaval sem preconceito! Se eu amei esse beijo da Mari Moon?".

A fotografia, que foi tirada no Bloco da Preta nesta sexta-feira (24), gerou comentários fervorosos dos fãs. Houve quem ainda confessasse que "shipa" o casal. "Seria meu sonho?", publicou uma internauta. "Muito rainhas mesmo", escreveu outra.

Tudo indica, porém, que o beijo tenha sido apenas uma brincadeira de carnaval. Afinal, horas antes a ex-VJ publicou outra foto em seu Twitter, em que aparece ao lado de Mandy, onde ela a chama de "mana".

Image title
Image title

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com