Maria Bethânia se casa com mãe de João Vicente e surpreende a web

Nas imagens que circularam nas redes sociais, a cantora aparece dando um beijo na boca da estilista Gilda Midani

Maria Bethânia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo com Maria Bethânia em Santo Amaro, na Bahia, sua terra natal, acabou viralizando nos últimos dias no Twitter por um detalhe que acabou chamando atenção dos internautas.

Nas imagens, a cantora aparece dando um beijo na boca da estilista Gilda Midani. Logo, surgiu também quem revelasse o casamento da artista com a mãe do ator e apresentador João Vicente de Castro. "Sortudo é João que tem Bethânia como madrasta", disse um internauta. "Não sabia que elas eram casadas", disse outro, surpreso.

Maria Bethânia e Gilda Midani se casaram na Bahia | FOTO: ReproduçãoA surpresa tem motivo. Apesar de estarem juntas desde 2017, Maria Bethânia, de 76 anos, e Gilda Midani, de 62, é levado com discrição pelas duas. É Gilda, inclusive, a reponsável por alguns figurinos usados pelo cantora em seus shows.

Gilda e Maria Bethânia | FOTO: ReproduçãoJoão Vicente de Castro, que não perde um show de Bethânia, é fruto do casamento de Gilda com o jornalista Tarso de Castro, um dos fundadores do jornal "O Pasquim", que morreu com apenas 49 anos em 1991. Depois, a estilista viveu um casamento de mais de uma década com o famoso produtor musical André Midani, morto em 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES