Maria Cândida termina namoro que começou na TV e ex expõe tudo

A apresentadora terminou o namoro por meio do WhatsApp.

| Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Cândida acaba de entrar para o time das solteiras. Isso porque a apresentadora da TV Aparecida decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com o economista Mauro Calil. Para quem não se recorda em julho do ano passado ele surpreendeu ao pedir a jornalista em namoro ao vivo durante o programa.

No entanto, para a surpresa de todo mundo, Mauro Calil usou sua conta no Instagram na manhã deste sábado (19/01), para noticiar o fim do relacionamento de oito meses. Maria Cândida terminou o namoro via WhatsApp e o rapaz acabou publicando um print da mensagem de término na rede social.

“Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro. Uma pena. Mas tenho certeza que você achará uma mulher mais adequada a você, que divida opiniões e que o que ela fale faça sentido para você. Tudo que marcamos está automaticamente desmarcado”, disse a apresentadora.

Reprodução/Instagram

Na legenda da publicação, Mauro Calil pareceu inconformado com o término: “Acordei com esta mensagem. Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido”.

“A @mariacandidatv só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida”, finalizou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES