Maria Flor posa nua para ensaio em revista: “Me acho sensual”

A atriz aparece em vários cliques frontais.

No ar como a DJ Flávia, a filha adotiva de Salete, Maria Flor comentou o recente ensaio que fez completamente nua para a “Revista 3”, do fotógrafo e amigo carioca Jorge Bispo. As imagens ousadas deram o que falar, já que mostram a atriz de 33 anos exibindo os seios e também em vários cliques de nu frontal.

“Não tenho problema algum em tirar a roupa, lido muito bem com isso e me acho bonita e sensual. Mas aceitei fazer o ensaio porque, além do projeto ser do Bispo, que é meu amigo, a revista tem uma tiragem pequena (são 200 exemplares vendidos a R$ 150 reais), e quem compra mesmo são poucas pessoas. Não tem essa exposição que tem uma ‘Playboy’, por exemplo, que são milhões de exemplares”, justifica.

Embora já tenha aparecido nua diversas vezes no cinema e interpretado personagens pra lá de sensuais na TV, Maria Flor revela que nunca recebeu um convite para tirar a roupa numa revista masculina. E nem lamenta. Pelo contrário, ela afirma que jamais aceitaria a proposta.

“Não sou o estilo garota ‘Playboy’. Nunca recebi convite deles. Só da 'Vip'. Se tivessem me convidado para posar nua, eu não teria feito”. As fotos de Maria foram feitas em julho em alguns locações da Lapa, no Centro do Rio e dirigidas pelas própria.

“Eu gostei do resultado. Escolhi tudo, dirigi a fotos, escolhi o local, quis fazer no meio da rua, de madrugada... Foi mais um fetiche, uma libertação”. Em algumas fotos, Maria aparece de frente, completamente nua, e também exibe os seios naturais. “Só colocaria silicone no caso de precisar, caso eu tenha filhos, por exemplo. Mas eu gosto dos meus seios pequenos. Acho superbonitos”.

Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Maria Flor (Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com