Maria Flor simula sexo oral com namorado em seu canal no Youtube

A ideia do vídeo é estimular a discussão sobre o tema, diz a atriz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ultimamente, Maria Flor tem tocado em temas polêmicos envolvendo sexo, em suas redes sociais. Neste domingo (2), a atriz publicou, no seu canal do YouTube, o 'Nosso Tubo', um vídeo de quatro minutos em que ela e o namorado, Emanuel Aragão, simulam diversas reações e questões ao receber sexo oral.

Sem conter imagens explícitas, com a câmera posicionada do umbigo para cima, ambos fazem caras e bocas, como se estivessem no ato. A ideia do vídeo é estimular a discussão sobre o tema, conforme a própria atriz sugeriu em seu Instagram Stories.

O roteiro não engloba diálogos. O intuito é que os internautas se identifiquem com as questões retratadas no vídeo, para que, assim, possam compartilhar experiências e trocar informações. Em algumas partes, por exemplo, Maria Flor representa a dificuldade que diversas mulheres têm para se concentrar durante o ato.

A morena também aborda o problema de muitos rapazes não conseguirem acertar o lugar certo do prazer feminino. Emanuel, por outro lado, encena uma situação muito comum para os homens: a dificuldade de segurar o orgasmo durante o sexo oral. "Calma, devagar", diz o ator em dado momento.

"Não sei muito bem o que dizer sobre esse vídeo. Fiquei com um pouco de vergonha, na verdade. Digam o que acham", escreveu Maria Flor na descrição da publicação, no YouTube. Alguns fãs se manifestaram e demostraram compreender os problemas levantados pela publicação. "Vocês abordam o cotidiano de um relacionamento de maneira tão crua e simples. Eu amo seus vídeos", comentou uma internauta. 

"Eu adorei. Este problema para se concentrar no sexo oral é mesmo complicado. Sem falar que tem homens que, realmente, não sabem fazer", compartilhou outra fã. "Nossa, quando o homem tem barba, e faz em um dia, no outro parece uma lixa, não suporto", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES