Maria Melilo diz relevar críticas ao namoro com empresário de 75 anos

O eleito da ex-BBB é empresário de Manaus e tem um patrimônio de mais de R$ 200 milhões

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Melilo falou em entrevista à Quem sobre seu namoro com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos. A ex-BBB garantiu que releva as críticas em relação à diferença de idade entre eles.

LEIA MAIS: Com namorado, ex-BBB Maria Melilo faz topless em praia de Aruba 

"Estou tranquila em relação ao meu coração, porém sinto-me invadida em relação à minha privacidade. Mas consigo relevar tudo isso  e posso dizer que estou muito feliz. Para se amar não existe idade, cor, mas sim simplesmente ser bem tratada, amada e respeitada. Em relação à idade, tenho uma frase para isso: 'a idade do homem se mede pela idade da mulher amada!'", disse.

Reprodução-Instagram

LEIA MAIS: Novo namorado da ex-BBB Maria tem 75 anos e patrimônio de R$ 200 mi 

Desde que venceu o BBB 11, já teve várias experiências na TV. Além de ter sido repórter do programa TV Fama, da Rede TV!, a paulista também se aventurou como atriz em algumas produções da Globo, como Insensato Coração e Casseta & Planeta Vai Fundo.  Mesmo oito anos depois, ela ainda faz trabalhos por conta do programa.

"Como consequência do reality surgiram muitos trabalhos. Até os dias de hoje", comemora ela, que ainda tem contato com o ex-BBB Daniel Rolim, que acabou se tornando meu melhor amigo. "Nos falamos frequentemente",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES