Mariana Goldfarb rebate críticas feitas sobre sua sobrancelha

"Eu amo a minha sobrancelha assim", declarou ela.

Ser famosa não é ganhar só elogios, e Mariana Goldfarb está vendo isso de perto. A gata, que assumiu o namoro com Cauã Reymond no início do ano, viu o número de seguidores crescer, e também as críticas chegarem. Numa foto publicada por ela para mostrar a maquiagem, uma internauta escreveu: “Queria entender por que ela não faz sobrancelhas”. A modelo, então, respondeu: “Queria entender o que você tem com isso?”.

Mais tarde, a modelo voltou a tocar no assunto, desta vez em vídeos. "Gente, eu posso saber, estou muito curiosa numa coisa, que fixação é essa na minha sobrancelha? Não tem nada de mais importante acontecendo na vida de vocês? E por que incomoda tanto se ela tá feita, se não tá. No que isso muda na vida? Acorda, pelo amor de Deus", disse ela.

Mariana comentou ainda que sente muita dor na depilação, e por isso evita tirar os pelos. "Eu amo a minha sobrancelha assim, e outra coisa, eu sinto muita dor. Dói real. Eu não gosto de ficar fazendo, de ir no salão o tempo inteiro. É que eu tenho coisas mais importantes para fazer na minha vida do que ficar reparando em sobrancelha".

Ela ainda continuou alfinetando os seguidores que a criticam: "Então oh... eu não vou fazer, tá? E, se não gostou, amor, um beijo pra você, de coração. O meu Instagram não tá aqui para receber desaforo e eu vou bloquear você. Porque eu não tenho paciência nenhuma para isso. Não é porque a pessoa é isso ou aquilo que tem que ficar escutando calada, ok? Quanto as pessoas que me defendem, amo vocês muita coisa. Adoro ver que tem gente maneira".

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão morando juntos, e ela já está acostumada à nova residência. A namorada do ator tem aproveitado a boa localização para fazer exercícios ao ar livre.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com