Mariana Goldfarb se irrita com assédio de fãs em Cauã:'Me incomoda'

Mariana disse que tenta não sentir ciúme do namorado.

Mariana Goldfarb admitiu que é bastante ciumenta e confessou que não gosta do assédio dos fãs em Cauã Reymond, com quem viajou para à Itália. "Me incomoda às vezes a falta de educação. Esse negócio de ficar pegando muito, eu não gosto", afirmou no canal do Youtube de Gabriela Pugliesi. Aliás, a modelo disse que aprendeu a lidar com o comentário de "haters" nas redes sociais: "Apago e bloqueio tudo. Desde sempre foi assim. Minha mãe sofre. Meu pai então... isso é doído para a minha família. Para mim, menos, eu estou aprendendo".

Mariana disse que tenta não sentir ciúme do namorado e evita assistir às sequências quentes de Reymond. "Eu tenho ciúme dele. Muito. Mas evito procurar coisas. Não de mexer no celular, mas ver uma cena com alguém", justificou. No entanto, a apresentadora afirmou que está lutando para diminuir o ciúme e entender que faz parte do trabalho de Reymond: "Eu vejo. Se eu amo esse homem e ele quer fazer isso da vida dele, eu vou ter que me acostumar. Vai ter que entrar na minha cabeça".

Mariana revelou que pretende ter uma cerimônia bem intimista com o namorado. "Não quero um casamento muito grande não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar", garantiu. Para o futuro, a apresentadora ainda revelou que pretende aumentar a família com Cauã - pai de Sofia, de 5 anos, fruto do casamento com Grazi Massafera: "Primeiro queria um menino para cuidar do resto".

Goldfarb causou revoltada em seus seguidores depois de revelar que segue uma dieta rigorosa e sem a presença de carboidratos. "Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem. Eu me sinto mais esperta. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você", disparou. Os internautas logo comentaram que a alimentação era bastante rígida: "Você disse que não come carboidrato. Você não come nenhuma fruta? Nenhum legume? Acho que você quis dizer que come pouco carboidrato, né?".

Fonte: Com informações do Purepeople