Mariana Rios deixa de seguir Grazi Massafera, atual do seu ex

Mariana tinha Grazi entre seus amigos da rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Rios não segue mais Grazi Massafera no Instagram. As duas nunca foram amigas próximas, isso é fato, e, pelo visto, isso será ainda mais difícil de acontecer depois que Grazi começou a namorar o empresário milionário Patrick Bullus, pouquíssimo tempo depois de ele terminar o namoro de dois anos com Mariana. Coincidência ou não, até semana passada, Mariana tinha Grazi entre seus amigos da rede social, mas, resolveu deixar de segui-la. Bafo!

Mas a rixa entre as musas, pelo visto, é só de uma das partes, já que a mãe de Sofia continua tendo Mariana entre os seus amigos do Instagram.

Grazi e Mariana posaram juntas apenas uma vez, em julho de 2014, quando a ex-mulher de Cauã Reymond entrevistou a colega de profissão em seu programa "Superbonita", do canal GNT. O romance da loira com Patrick Bullus veio à tona em junho, quando os dois foram flagrados aos beijos num restaurante do Rio, dias após ele terminar com Mariana.

E o namoro segue firme e forte. Grazi já até viajou com o novo eleito para Angra dos Reis, EUA e Europa. Enquanto Mariana segue solteira...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES