SEÇÕES

Mariana Rios e Preta Gil vão para evento de moda com a mesma roupa

As duas reagiram bem com a situação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem nunca se viu na saia-justa de chegar a um evento e ter alguém com a mesma roupa que você? Foi o que aconteceu com Mariana Rios e Preta Gil na noite desta quinta-feira (18). As duas compareceram à festa de aniversário de uma marca de roupas em São Paulo com o mesmo look, mas adoraram a coincidência.

Durante conversa com a QUEM, Mariana Rios falou com bom humor sobre o assunto. "Quando a gente chegou a gente fez uma festa. Até brinquei com ela que a gente está de backing vocal da Ivete", falou sobre Preta.

Sobre o assunto num geral, Mariana afirmou que a forma como nos relacionamos com a moda em um modo geral deveria ser mais leve e despojada, justamente para não existir estresse com esse tipo de situação.

"A gente precisa aprender que a moda é reciclável. A roupa tem que ser emprestada, você tem que usar mais vezes.  E você vai chegar numa festa e vai encontrar pessoas que estão vestidas como você porque a vida é assim", afirmou.

Já Preta adorou a coincidência por mostrar a pluralidade da moda. "Eu visto GG e a Mariana veste PP, então isso é maravilhoso, é mostrar que duas mulheres com corpos diferentes podem sim usar a mesma roupa", celebrou.

No Instagram, a cantora fez um post brincando com a situação. "PP e GG isso sim e democratização da moda!! Estava deslumbrante", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos