Mariana tranquiliza fãs após Felipe Simas testar positivo para Covid

Ator de 'Salve-se Quem Puder' está isolado em casa após diagnóstico de Covid-19.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (11), Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, falou sobre o estado de saúde do marido, que testou positivo para o coronavírus. Em vídeos publicados no Instagram Stories, ela explicou que a família está tomando todos os cuidados necessários. As informações são da Quem.

"O Felipe está bem. Ele deu positivo para o coronavírus. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Ela já tinha passado a semana com a gente. Estamos sob todos os cuidados médicos. Tenho falado com a pediatra das crianças e o Felipe está tomando todos os cuidados. Está tudo tranquilo", explicou.

"No início, ele sentiu os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados", disse Mariana.

Em um post no Instagram, ela também contou como tem sido sua rotina com o filho caçula. "Tenho feito as minha refeições em pe.. Começou com a cólica do Vicente, depois pela correria, e agora uma decisão! Não existe nada melhor do que compartilhar de um momento a mesa com quem amamos...", disse ela.

"Fi isolado pelo corona, as crianças na minha sogra, e Vicente ainda não come... Pensar nas crianças me dói o coração, a saudade é tanta que me faz chorar, sei que estão bem, sei que é tempo de agradecer por tudo, mas o coração fica apertado! Sempre dei valor à mesa, e acredito assim como nosso Pastor que esse é o símbolo de Deus. Essa Páscoa vai ser diferente, sem mesa, mas com coração, apertado e grato!", desabafou Mariana, que explicou que a sogra passaou a semana no lar do casal, ajudando mariana, e por isso as criaças estão com Ana. "Estamos todos com cuidados médicos!", garantiu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES