Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mariana Ximenes revela ter perdido virgindade com Caio Blat; vídeo

Atriz bateu papo com Theodoro Cochrane sobre sexualidade, convites para posar nua e planos para 2021

Compartilhe

Theodoro Cochrane recebeu Mariana Ximenes para um papo descontraído em seu canal Teté a Theo. Durante a conversa, o ator mencionou sua coleção completa das revistas Playboy e Mariana relembrou as vezes que ficou nua durante a carreira.

"Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem", afirmou, contando que já chegou a se sentir desconfortável em alguns momentos. "Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei 'pera aí'. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer".

Mariana Ximenes e Caio Blat

Ao longo do papo, os dois chegaram no assunto namoro e Mariana relembrou seu namoro com Caio Blat entre seus 15 e 18 anos. Na sequência, ela contou ter perdido a virgindade com 16 anos, e Theo juntou os pontos.

"Foi com o Caio, então?", perguntou e ela confirmou sem graça. A atriz não deu muitos detalhes, afirmando apenas que "Não foi planejado, foi no susto".

O namoro começou quando contracenaram juntos na novela Fascinação (SBT, 1998) e depois contracenaram novamente em Andando nas Nuvens (Globo, 1999).

Mariana, que está com 39 anos, falou também sobre a vontade de ser mãe: "Tenho muita, sou madrinha de 6 crianças. Mas não encontrei o parceiro certo, não que isso seja necessário. Tenho vontade de ter meu e também adotar, mas também não tenho pressa. Tenho vontade de ter uma história de amor e construir uma família."

Ela recenmente começou um novo namoro com Victor Collor, mas eles não estão fazendo planos. Apesar do desejo, ela garante que o filho ainda não vem em 2021, já que terá as gravações de No Tempo do Imperador.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar