Marido de Rita Lee emociona fãs ao postar foto com a cantora

A imagem mostra o casal, que tem três filhos, junto a uma torta de morango e velas representando os 74 anos de Rita

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs da cantora Rita Lee se emocionaram, neste sábado (1), com a postagem feita pelo marido da artista, o músico Roberto de Carvalho. Ele publicou em seu Instagram uma foto ao lado da companheira de 45 anos. Ela está careca, em consequência do tratamento contra o câncer de pulmão. 

A imagem mostra o casal, que tem três filhos, junto a uma torta de morango e velas representando os 74 anos de Rita, completados nesta sexta-feira (31). Os fãs se emocionaram.

Roberto de Carvalho e Rita Lee (Foto: reprodução)

Em um post anterior, Roberto escreveu: “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”.

Cantora foi diagnosticada com câncer em maio

Rita Lee foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo no mês de maio. A informação foi divulgada pela equipe da artista através de sua conta oficial do Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES