Marido de Sasha conta como a conheceu: “Não foi amor à 1ª vista”

A noiva publicou fotos do enlace nas redes sociais, acompanhadas do texto: “Me casei com meu melhor amigo.”

Marido de Sasha conta como a conheceu: 'Não foi amor à 1ª vista' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A música feita para Sasha está pronta, mas o cantor e compositor João Lucas Figueiredo, 21, prefere só revelar o nome e o conteúdo quando estiver para lançá-la em seu canal no YouTube, que conta com 85 mil inscritos. Depois de menos de um ano de namoro, Figueiredo se casou com a filha de Xuxa na sexta-feira (14), em um cerimônia só para a família e poucos amigos em São Paulo. 

A noiva publicou fotos do enlace nas redes sociais, acompanhadas do texto: "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever."

Nascido em São Paulo, João Lucas migrou aos 9 anos para São João da Boa Vista (a 220 km da capital) com os pais evangélicos. Pastores da igreja Bola de Neve, Luiz, 57, e Eliana Figueiredo, 45, são empresários e prestam consultoria comercial. Além do marido de Sasha, o casal tem mais um filho, Daniel, o Dandan, de 15 anos. 

Sasha e João Lucas, entre os pais dele, Lu e Eli Figueiredo, no dia do casamento

Há cerca de cinco anos, João Lucas voltou a morar em São Paulo, considerando que estaria mais próximo dos acessos para tocar a carreira de cantor. "O João sempre foi muito independente, nós ficávamos impressionados com a precocidade dele. Desde os 17 anos, trabalha e mora sozinho", orgulha-se Eliana, que intermediou a entrevista com o filho.

Lu e Eli, como são conhecidos os pastores, conheceram Xuxa e Juno em um jantar vegano preparado pela própria apresentadora, em São Paulo. "O prato estava maravilhoso, conversamos sobre a infância dos filhos, foi muito agradável. O Juno e a Xuxa são especiais." 

Segundo Eli, Xuxa nunca esteve na Bola de Neve.

Quase que por acaso, os Figueiredo também conheceram Luciano Szafir, pai de Sasha, que coincidentemente fez uma viagem de trabalho a São João da Boa Vista e os procurou para se apresentar. 

Na entrevista à coluna TAB, João Lucas conta que conheceu Sasha em um grupo de oração organizado pela atriz Bruna Marquezine. Quem fez a conexão dele com a "célula" foi a cantora evangélica Priscilla Alcântara, de quem ele é amigo "há muitos anos". 

Fonte: TAB UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES