Marília Mendonça grava DVD em Teresina e multidão marca presença

Um grande público marcou presença na Ponte Estaiada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Marília Mendonça levou milhares de pessoas ao delírio na noite dessa quarta-feira (03/04), durante a gravação do seu DVD que aconteceu no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina.

A ação faz parte do Projeto “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos” que está percorrendo algumas capitais brasileiras para gravação do DVD da cantora. O ‘Todos Os Cantos’ teve início em setembro de 2018, em Belém/PA e até dezembro do mesmo ano, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL. A primeira parte das gravações já está disponível em todas as plataformas digitais, com quatro faixas inéditas.

Em Teresina, o público marcou presença cantando todos os sucessos da artista e vibrando com cada música tocada no palco. “É muito emocionante ver a Marília tão de pertinho, melhor ainda sendo tudo tão acessível para a gente”, disse a professora Sueli Oliveira. A auxiliar administrativa Juliana Matos saiu do trabalho direto para conferir o show. “Não me arrependo, saí e vim direto, é surreal quando ela canta cada música de sucesso”, afirmou.

Marília entrou no palco e foi aclamada pela grande multidão presente. A cantora declarou que a música ‘Serenata’ foi a canção escolhida para ser gravada na capital, já que representa bem a sintonia de suas faixas que são sempre bem românticas. Logo em seguida, a cantora voltou a cantar todos os seus sucessos já conhecidos, sendo acompanhada por um verdadeiro coral formado na Estaiada.

O projeto segue até o final do ano, quando deve ser lançado o DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

Teresina entrou na rota da gravação do DVD através da parceria da Kalor Produções com a produtora WorkShow, onde juntas conseguiram preparar toda essa estrutura e dar continuidade ao projeto da artista sem que qualquer tipo de informação fosse revelada antes da hora. O estacionamento da Ponte Estaiada foi o local escolhido pela Kalor Produções para a gravação do DVD por se entender que é um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade, valorizando Teresina e atraindo visibilidade para a capital do Piauí com relação ao resto do Brasil e do mundo.

Cantora entregou panfletos de divulgação do show pela manhã

Na manhã de hoje, por volta de 11h30, Marília Mendonça pegou todos os teresinenses de surpresa ao descer de uma van na Rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina e entregar panfletos divulgando seu show.

O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito pela própria cantora, também idealizadora do projeto. Percorrer o Brasil desta forma faz parte da realização de um sonho de Marília Mendonça.

Em Teresina, a recepção não poderia ser diferente. A cantora recebeu o carinho do público que se emocionou e se aglomerou em volta da artista com o objetivo de tirar fotos e registrar esse momento. “Marília Mendonça em Teresina não é pra qualquer um não”, afirmou a fã Crisalida Rego bastante eufórica.

A vendedora Leidiane Rodrigues vibrou ao conseguir tirar uma foto com a cantora. “Assim que ela desceu da van que tinha pouca gente, ela estava mais acessível, super simpática, pedi para tirar selfie. É muito louco você estar no trabalho e do nada a Marília Mendonça na esquina acessível e tirando foto”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES