Marília Mendonça publica primeira música escrita para o filho; vídeo

A publicação arrancou suspiros de fãs e também de celebridades, como Xand Avião e Léo Santana. A cantora Lexa também deu sua opinião: “Meu Deus, que lindo”, elogiou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça, 24, publicou neste sábado (17) vídeo em seu Instagram cantando a primeira música escrita ao filho. 

"Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu a sertaneja.

A publicação arrancou suspiros de fãs e também de celebridades, como Xand Avião e Léo Santana. A cantora Lexa também deu sua opinião: "Meu Deus, que lindo", elogiou.

Na letra, uma demonstração do amor da nova mãe, Marília expressa a ansiedade em conhecer o filho: "Conto os segundos para ver seu rosto, conto os segundos para te segurar. A felicidade que eu buscava tanto, descobri quando te senti chutar". 

Os versos garantem que os pensamentos da artista mudaram com a nova experiência e que ela já amava o filho antes mesmo de ouvir o coração bater. 

"Vive dentro de mim um pedaço do céu, enviado por Deus, meu querido Léo", diz o refrão. 

Em declarações recentes, Marília já havia emocionado os fãs com o novo momento de mãe: "Conheci o amor da minha vida"', contou.

A cantora já afirmou anteriormente que a vida profissional segue normalmente após a gestação.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES