Marília Mendonça rebate fake news sobre Léo: “bagulho vai ficar doido”

Marília Mendonça rebateu fake news que tinham como alvo o seu filho recém nascido

Marília Mendonça | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através do Twitter, Marília Mendonça rebateu fake news que tinham como alvo o seu filho recém nascido, Léo, A sertaneja escreveu na rede social que é uma mentira a informação de que o bebê tem alguma doença. Com informações do Uol.

Crédito: instagram.

"O auge é desmentir fake news com fake news. Primeiro: o Léo não nasceu prematuro. Segundo: não teria porque ele nascer debilitado. Terceiro: eu não postei um vídeo do Léo tocando rap, foi uma frase no Twitter. Quarto: qualidade péssima de notícia", escreveu a cantora. Em seguida, ela voltou à carga, aparentando irritação. "Olha só... eu tô bem zen quanto as fake news sobre a minha vida, sabe? Finjo demência total. Agora, se você falar do meu filho, o bagulho vai ficar doido", desafiou. 

Tudo começou quando um seguidor de Marília a questionou em uma publicação na mesma rede social. "E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando... é verdade?", perguntou a pessoa. Marília então respondeu: "Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter... acredita nesse povo não", brincou, ainda bem humorada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES