Marília Mendonça surge mais magra em show e impressiona fãs; fotos!

Ela fez show no sábado (28) no Credicard Hall, em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça voltou a exibir shilueta mais fina durante show que fez na noite deste sábado (28) no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora sertaneja apostou em um vestido coladíssimo e cheio de brilho. Marília levantou o público ao cantar hits como "Infiel", "Sei de Cor" e "Olha só você".

Em recente entrevista, ela revelou a parte mais difícil da dieta que a fez perder 20 kg. "Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma", comemorou. 

A cantora sertaneja não apenas emagreceu 20kg, mas também radicalizou o visual após reeducação alimentar e vem dando o falar por causa da transformação.

Confira fotos do show de Marília Mendonça no Credicard Hall



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES