Marilu Bueno é internada em estado grave em hospital carioca

Informação foi divulgada inicialmente pela atriz Betty Gofman

A atriz Marilu Bueno, 76 anos, deu entrada no começo da tarde desta quarta-feira, 14, na Coordenação de Emergência Regional do Leblon, que é vinculado ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, em estado grave.

A informação foi divulgada inicialmente pela também atriz Betty Gofman em seu perfil do Facebook, e confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

"Ela está acordada, lúcida e passando por exames para investigar a causa do problema", informou a Secretaria. A atriz foi levada para o CTI da unidade.

Ainda segundo Betty Gofman, Marilu teria sido resgatada por bombeiros em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vive.

"A Marilu Bueno deu entrada no Miguel Couto(CER Leblon). Em péssimo estado.Foi resgatada em casa desacordada pelos bombeiros. Está no CTI. Nenhum parente foi encontrado! Acabei de saber!", escreveu ela na rede social.

Prontamente outras personalidades como a atriz Alexia Dechamps se manifestaram oferecendo ajuda.

Marilu Bueno (Crédito: Divulgação)
Marilu Bueno (Crédito: Divulgação)


AMIGA A ENCONTROU DESACORDADA

Cristina Mariano, amiga de Marilu, contou que a atriz estava há 10 dias sem sair de seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Na terça-feira, 13, assim que retornou de São Paulo, Cristina foi ao prédio da amiga e chamou o Corpo de Bombeiros. "O cachorro dela latia muito. Quando a porta foi arrombada, ela estava desacordada. Ela foi levada para o hospital e lá submetida a muitos exames. Hoje estive lá e Marilu estava agressiva e chateada porque a levei para o hospital. É uma pessoa muito solitária, não tem família. Os médicos realizaram uma tomografia e descobriram que na cabeça ela não tem nada. Marilu está com muitas infecções, dentre elas infecção urinária", disse a amiga da atriz.

Marilu Bueno esteve recentemente em "Êta Mundo Bom!", onde interpretou a personagem Narcisa Quintela. Ela também viveu a empregada Olívia, de "Guerra dos Sexos", nas duas versões da novela, e uma de suas personagens mais famosas é a Fada Margarida, da novelinha infantil "Caça Talentos", em que atuou junto com Angélica.

Marilu Bueno (Crédito: Divulgação)
Marilu Bueno (Crédito: Divulgação/ Globo )


Fonte: Ego