Marina Ruy Barbosa compartilha foto de cerimônia íntima em capela

Ela compartilhou uma foto da cerimônia íntima em capela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (12), Marina Ruy Barbosa postou fotos da cerimônia íntima que rolou antes da festa e escreveu uma linda mensagem. Nas imagens, ela estava com o vestido feito por Sandro Barros e uma coroa de Flores.

"Meu #tbt de hoje é sobre esse dia mágico. Sim, eu acabei não publicando nada no dia. Mas como vocês viram o vestido (maravilhoso) no Instagram do @sandro_barros, e me mandaram tantas manifestações de carinho resolvi dividir com vocês... Vamos lá!No ano passado viajamos pra Tailândia, e por lá fizemos uma benção budista, só nós dois com monges na praia para abençoarem nosso amor. No mês passado assinamos os papéis do casamento civil e fizemos um almoço comemorativo com a família. Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais...) resolvemos fazer então uma comemoração só pra família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos!Já que vocês estavam curiosos pra ver, aí estão algumas fotos! O importante é todos nós CELEBRARMOS O AMOR sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado".

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão casaram e tiveram várias comemorações: civil, cerimônia religiosa na capela só para a família no último sábado (7) com a presença de muitos famosos. O casamento já foi considerado a festa do ano no meio dos famosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES