Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marina Ruy Barbosa diz que Pedro Scooby e Cintia Dicker estão noivos

Surfista também postou foto com a modelo em seu perfil no Instagram com direito a textão

Compartilhe
Google Whatsapp

Pedro Scooby e Cintia Dicker apareceram juntinhos em clique nesta terça-feira (5). O casal, que está curtindo passeios por Nova York e decidiu se assumir definitivamente no Instagram, posou em um quase-beijo em foto publicada pelo surfista, ex de Luana Piovani e Anita - com direito a texto reflexivo. E tudo indica que os dois estão noivos!

Ninguém menos que outra ruiva famosíssima falando que o casal está noivo! Marina Ruy Barbosa comentou um post, escrevendo: "Aff! Gata" e "noivo sortudo".

Pedro Scooby e Cinthia Dicker (Foto: Reprodução/Instagram)

"Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança. Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA", declarou Scooby.

Cintia deixou um comentário na publicação, retribuindo o carinho. "Só risadinha ha ha ha... Pra frente sempre! Com amor", escreveu. Na segunda-feira (4), Scooby já tinha publicado vídeos aos beijos com a modelo em uma pista de dança, além de selfies em que eles aparecem em clima de romance e curtindo uma noite de festa.

Seguidores especularam que algumas partes da legenda do surfista pudessem ser indiretas para suas ex. Scooby terminou o casamento com Luana Piovani, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz, em março, e engatou um namoro com Anitta em junho. O namoro acabou em setembro.

"Faz uma legenda bonita pra moça... Não precisa se justificar pra Anitta", disse uma seguidora. "Clássica foto com a atual mandando indireta pra ex", disse um . "Amado? Não vou nem julgar, fiz igual", brincou uma fã.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se