Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine evitam encontro na Grécia

A amizade que foi reatada no início da trama não perdurou até o fim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão em Santorini, na Grécia, mais precisamente na pequena vila de Oia. Enquanto a ruiva curte uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, a morena foi passar o aniversário com seus assessores. O curioso, no entanto, é que num lugar de apenas 12 kms quadrados, as duas atrizes não tenham sequer se esbarrado.

Para se ter uma ideia, o hotel de Marina, o Santorini Secret Spa, fica a sete quilômetros (cerca de 13 minutinhos) do resort em que Bruna está passando seus dias, o Canaves Oia. Os fãs da dupla que protagonizou “Deus salve o rei” esperavam por um reencontro fora de cena e passaram a espcular nas redes sociais o motivo do desencontro.

Ao que tudo indica, a amizade que foi reatada no início da trama não perdurou até o fim. Marina não esteve na festa de arromba que Neymar providenciou para Bruna em sua mansão em Mangaratiba nem foi cumprimentar a colega no dia se seu aniversário, mesmo estando a alguns passos de chinelinho do restaurante em que Bruna comemorava seus 23 anos. Será que se perderam?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES