Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento de três anos

De acordo com a assessoria de imprensa de Marina, o motivo do fim do relacionamento foi a distância física do casal.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminaram o casamento de três anos. De acordo com a assessoria de imprensa de Marina, o motivo do fim do relacionamento foi a distância física do casal.

Em nota ao Jornal Extra, a assessoria informou ainda que os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão."Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", diz o comunicado. 

Foto - Reprodução/ Instagram

A atriz e o piloto de stock car estavam tentando reverter a situação, mas tiveram uma conversa definitiva e decidiram seguir caminhos separados. "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilharam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizar intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", encerra a nota.

Marina e Xande se conheceram no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro de 2017. Rumores sobre o término já circulavam há alguns meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES