Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão terminam casamento de três anos

De acordo com a assessoria de imprensa de Marina, o motivo do fim do relacionamento foi a distância física do casal.

Compartilhe

A atriz Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminaram o casamento de três anos. De acordo com a assessoria de imprensa de Marina, o motivo do fim do relacionamento foi a distância física do casal.

Em nota ao Jornal Extra, a assessoria informou ainda que os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão."Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", diz o comunicado. 

Foto - Reprodução/ Instagram

A atriz e o piloto de stock car estavam tentando reverter a situação, mas tiveram uma conversa definitiva e decidiram seguir caminhos separados. "O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilharam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizar intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", encerra a nota.

Marina e Xande se conheceram no réveillon de 2016, em Fernando de Noronha, e se casaram em outubro de 2017. Rumores sobre o término já circulavam há alguns meses.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar