Atriz Marina Ruy Barbosa faz a fila andar com piloto de Stock Car

Durante o último fim de semana, Marina e Xandinho se viram novament

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano de 2016 já começou muito bem para Marina Ruy Barbosa. Tudo indica que a atriz não passou o réveillon em Fernando de Noronha sozinha. A ruiva está conhecendo melhor o piloto Alexandre Sarnis Negrão, o Xandinho Negrão.

Durante o último fim de semana, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois seguirem para o Baile da Favorita. Ao contrario de Maria o piloto é reservado e não gosta muito de badalação. O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, os dois seguiram para o hotel do piloto.

No dia seguinte, a atriz foi vista na piscina do hotel na companhia de Xandinho e por lá cruzou com o ex, Caio Nabuco, que namorou até junho do ano passado./Xandinho tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos. Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela,os dois combinam muito.”, especula um amigo do moço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES