Marina Ruy Barbosa leva Paula Fernandes para ver corrida do noivo

Atriz global prestigiou seu noivo, o piloto Xandinho Negrão.

Marina Ruy Barbosa  prestigiou o seu noivo, o piloto Xandinho Negrão, ao lado da amiga Paula Fernandes, no sábado, dia 28, em Interlagos. A atriz, que causou polêmica após posar com vestido longo e decotado  ao lado de seu cachorro, assistiu corrida do amado com quem pretende se casar ainda este ano. 

As duas se divertiram em Interlagos, São Paulo,  e fizeram questão de registrar o momento. Em um vídeo postado no Instagram, a cantora dona de uma ótima forma física ficou surpresa com a velocidade dos carros. Ela também mostrou uma foto ao lado da atriz com quem foi fotografada no fim do ano, em Fernando de Noronha. 

A atriz e o piloto de stock car se conheceram em Noronha no final de 2015 após serem apresentados por amigos em comum. No início de janeiro passado, passaram o final de semana juntos em piscina de clube do Rio.

Vale lembrar que Marina venceu na categoria Atriz no Prêmio Cariocas do Ano e aproveitou para dedicar o prêmio para o amado. "Ele é o homem da minha vida. É uma pessoa simples e que tem os mesmos princípios que eu", disse a loira.




Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com