Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marina Ruy Barbosa posta clique ousado nas redes sociais; veja!

Atriz está de férias e postou look de academia

Compartilhe
Google Whatsapp

A atriz Marina Ruy Barbosa postou uma foto no espelho em que aparecia sem produção, usando top e calça legging para malhar na noite de sexta-feira (01). De férias de seus trabalhos na televisão, a ruiva ainda dividiu com os fãs um momento com seu afilhado, Eduardo, de 9 meses. O menino é o filho mais novo de Luma Costa e foi batizado no fim de outubro no Rio de Janeiro. Com informações do Terra.

Marina Ruy Barbosa deixou a preguiça de lado e se exercitou na noite de sexta-feira (02): em seus Instagram Stories, a atriz - elogiada ao aparecer com make em tom alaranjado em selfie - compartilhou uma foto sem maquiagem em frente ao espelho com look fitness e a barriga definida, deixada de fora com a combinação de top e calça legging, chamou atenção. Ela ainda mostrou uma foto de seu encontro com seu afilhado, Eduardo, filho mais novo de Luma Costa, batizado no fim de outubro no Rio de Janeiro. 

Longe das telinhas desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina ainda não tem retorno às novelas previsto, mas já entregou a vontade de interpretar um papel inédito em sua carreira. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", afirmou a jovem. Casada com o empresário Xande Negrão, com quem comemorou 2 anos de união.

Em suas redes sociais, Marina respondeu perguntas de fãs e, ao se deparar sobre qual havia sido sua maior dificuldade em 2019, ela afirmou: "Sobreviver a ele mesmo...". O ano da ruiva foi marcado por polêmicas nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" e ela também perdeu uma de suas pets, a gata Ruth, que a acompanhava há 9 anos. 

Ativa na web e considerada referência de moda e estilo, Marina usou sua voz para fazer uma ponderação importante sobre o mundo online. "A rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'", argumentou a atriz.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto