Marina Ruy Barbosa revela por que não raspou o cabelo em novela da Globo

A atriz, que tinha 17 anos, deu vida à Nicole, uma personagem com câncer, no folhetim exibido pela TV Globo em 2013

Amor à Vida | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa revelou o motivo de não ter raspado o cabelo na novela 'Amor à Vida''. A atriz, que tinha 17 anos, deu vida à Nicole, uma personagem com câncer, no folhetim exibido pela TV Globo em 2013. 

Ela fez um comentário no perfil @circodamidia e relembrou o episódio. Na época, era esperado que Marina raspasse o cabelo como foi feito por Carolina Dieckmann em uma cena marcante da novela “Laços de Família” o que não aconteceu. 

“Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou...0 autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um'', escreveu.

Por causa da recusa da atriz em raspar o cabelo, o autor Walcyr Carrasco ficou irritado e transformou a personagem de Marina em um fantasma.  Deste então, eles nunca mais trabalharam juntos.

Recentemente, a atriz Bella Campos afirmou que só toparia raspar a cabeça se recebesse o valor de R$ 5 milhões. 

"É porque inclui muita coisa. É tudo um cálculo do que eu vou perder. Se eu raspar, não poderei fazer publicidade de cabelo, é muita coisa. E o tempo que cresce, já viu como fica feio quando começa a crescer?", explicou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES